Salas de poker

Sites de poker: dicas para escolher

Home / Blog & News / Sites de poker: dicas para escolher
September 18, 2020 12:39 pm | por DM Créditos

O poker online fica cada vez mais popular, seja como hobby, complemento de renda ou mesmo carreira principal. Conforme o número de jogadores aumenta, os sites de poker costumam acompanhar a demanda. Vemos cada vez mais sites de poker com diferentes características e vantagens para seus jogadores e isso levanta uma importante pergunta: em quais devo jogar?

Neste artigo, lhe passaremos algumas dicas para você ter em consideração na hora de escolher o site ideal para jogar. Caso você procure um guia dos melhores sites de poker que existem atualmente, clique aqui.

5 dicas para escolher os sites de poker

Cada jogador, a depender do seu objetivo, pode preferir sites de poker diferentes. Mas alguns fatores são centrais na hora de decidir por um site de poker e valem para todos os tipos de players. Veja aqui cinco dicas para não errar na hora de decidir em quais sites de poker jogar!

1. Garanta segurança

Se você vai jogar em sites de poker, a primeira coisa que precisa conferir é a segurança de saques e depósitos. Entre em sites confiáveis, que têm reputação e garantem a segurança dos seus dados e dos seus créditos.

Você precisa ter certeza de que vai conseguir fazer todas as transações que quiser com os créditos que estão no site de forma fácil, rápida e segura. Sempre confira as regras de transações com fichas de crédito real antes de fazê-las. Uma boa dica é testar as transações. 

Quando for jogar em um site novo, entre em torneios de custo baixo e teste a retirada do seus fundos assim que possível. Também é importante pesquisar a reputação dos sites de poker. Procure reviews e relatos de jogadores do site em questão, tente encontrar possíveis erros, etc.

Os maiores sites de poker contam com tecnologia para rastrear e deletar contas de bots ou com qualquer irregularidade que possa atrapalhar o jogo honesto.

Para não ter erros quanto à segurança, você pode optar por jogar nos grandes sites de poker online, já consolidados, como o PokerStars, o 888poker, o PartyPoker, o Bodog e o GGPoker. Mas, mesmo nesses casos, esteja sempre atento às regras de jogo e transações, tanto para depósitos quanto para retirada de fundos.

2. Confira os bônus de entrada

A maioria dos sites de poker oferece algum bônus para o jogador que fizer seu cadastro e/ou seu primeiro depósito. Dê uma olhada nas ofertas dos diferentes sites e veja em quais deles pode ganhar mais bônus. Sempre confira os requisitos para usufruir esses bônus.

O atributo alt desta imagem está vazio

Algumas vezes, eles são válidos apenas para algumas variantes de poker, para tipos específicos de depósito, para determinadas moedas e quase todos têm limites de valor ganho.

Geralmente, os bônus de primeiro depósito dos grandes sites de poker são de 100%, ou seja, você joga com o dobro do valor que depositou.

3. Preste atenção ao tráfego do site

Se você planeja jogar com frequência, um dos principais fatores a considerar é a quantidade de jogadores no site. Afinal, você precisa de um bom volume de mesas e adversários nos seus horários de jogo. Os grandes sites de poker não vão lhe trazer problemas nesse sentido, há jogadores suficientes 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

Porém, caso você esteja procurando sites um pouco menores, é importante conferir o volume habitual de players online nos seus horários de grind. A modalidade de jogo também influencia bastante no volume de mesas disponível.

Em algumas modalidades específicas, mesmos nos grandes sites, não são todos os horários que apresentam um número de oponentes e jogos suficientes para quem quer jogar muito.

4. Determine se prefere jogar em dólares ou em reais

Com a nova geração de sites de poker baseados em aplicativos, clubes e ligas, também vieram novas opções de moeda para fazer o seu depósito e usufruir de suas fichas online.

O atributo alt desta imagem está vazio

O PPPoker e o uPoker, por exemplo, são grandes referências desses novos sites que permitem que você jogue poker em reais. É interessante que você leve em consideração se é melhor para você jogar poker em dólares ou em reais, pois cada uma dessas opções tem suas vantagens.

Às vezes pode ser mais vantajoso para você depositar em um site com fichas de poker a apenas 1 real e jogar limites mais altos do que fazer o depósito do mesmo valor em uma cotação mais baixa em um site de poker que funciona em dólares.

Por outro lado, se você não abre mão de jogar nos sites mais famosos, com jogadores de poker de todas as partes do mundo, e prefere a solidez dos nomes mais estabilizados, além de não se importar com os limites mais baixos, a opção para você pode ser, de fato, os sites de poker em dólares.

5. Procure sites menores

Você pode explorar alguns sites que ainda não estão no centro das atenções do poker online e encontrar um combo de prêmios bons e fields menores e menos profissionais.

Sites menores e que querem crescer são boas oportunidades para encontrar muitos adversários amadores. Assim, você consegue explorar melhor os adversários, ganhar mais mãos e pode até aproveitar para aplicar novas estratégias, arriscadas demais para testar em um field regular no PokerStars ou no PartyPoker, por exemplo.

E aí, gostou das nossas dicas para escolher sites de poker? Lembre-se que no blog da DM Créditos nós sempre damos diversas dicas de como se aperfeiçoar no jogo e depositar nas principais salas de poker! Basta chamar a gente no chat ou no WhatsApp para adquirir fichas online e poder lucrar e se divertir jogando!

💻 Facebook | DM Créditos

📲  Whatsapp: (31) 9 8472-3490