Salas de poker

Por que jogar no PartyPoker?

Home / Blog & News / Por que jogar no PartyPoker?
September 18, 2020 2:11 pm | por DM Créditos

O mundo do poker não para de crescer. O mercado mundial do jogo segue se expandindo em ritmo frenético, e um dos grandes responsáveis por essa alavanca é o PartyPoker. O site foi um dos precursores do boom do poker online.

Mesmo após uma leve retração após o sucesso alcançado por outros sites de poker, o PartyPoker sempre se manteve entre as três principais salas em tráfego. Além disso, o site oferece diversos tipos de recompensas e um field recheado de jogadores recreativos que tornam bem atrativo jogar no PartyPoker.

Tráfego

Conforme dito anteriormente, um dos ótimos motivos para se jogar no PartyPoker é o seu alto tráfego. Para fazer uma boa sessão, é necessário ter um volume alto de jogo. Isso só pode ser alcançado em um site com muitas opções de mesas e muitos torneios.

Isso é um dos pontos fortes da sala, pois, ao escolher jogar no PartyPoker, você terá mesas quase sempre cheias e torneios começando a cada dez minutos ao seu dispor.

Desde a sua criação em 2001, o PartyPoker vem se mantendo como um dos principais em número de jogadores online. O site nunca esteve envolvido em escândalo e sempre foi pioneiro ao trazer novos mecanismos de segurança.

Por consequência, essa reputação ilibada e o nome firme no mercado sempre resultaram em um bom tráfego, que se manteve estável ao longo dos anos, principalmente de jogadores europeus. Em alguns países, ele é o primeiro nesse quesito.

Field

O field do PartyPoker é repleto de jogadores recreativos. O branding do site em si, trazendo o apelo de “festa do poker”, atrai jogadores que buscam muito mais diversão, em vez de jogadores estudiosos que buscam se tornar “estrelas do poker”.

Isso faz com que a probabilidade de ter lucros ao jogar no PartyPoker seja muito maior, pois o nível médio dos jogadores no site é teoricamente baixo.

Por ser uma sala muito popular entre os europeus, além de ser uma sala mais consolidada e mais antiga, que opera em dólares, o PartyPoker tem um baixo número de jogadores brasileiros. Isso significa que lá também há menos jogadores mais agressivos, característica conhecida dos brasucas.

O field do site é muito mais passivo e propício para jogadores com perfil agressivo obterem bons ganhos. Então, além do tráfego alto, os jogadores online dentro da plataforma são definitivamente um pouco mais fracos.

Jogar no PartyPoker com recompensas

O site atualmente conta com até 40% de cashback por semana, o que não é nada mau após o aparecimento dos irritantes baús. Além disso, os bônus da sala são liberados em incrementos menores. Isso faz com que você consiga liberar aos poucos aqueles ganhos dos seus depósitos.

E não para por aí: jogar no PartyPoker também é interessante pois eles querem manter a sua posição como alternativa ao PokerStars. Assim, periodicamente o site enviará ofertas especiais a você, de acordo com o seu volume de jogo para que você se mantenha como jogador regular. É uma estratégia de marketing deles que vem funcionando muito bem.

Depositar com segurança no PartyPoker

Mais uma vez voltamos a falar de segurança. Se você ainda não tem com quem depositar créditos para jogar no PartyPoker, chame a gente no chat ou no nosso WhatsApp.

A DM Créditos opera há 11 anos no mercado e conta com a confiança de centenas de grandes nomes do poker brasileiro. Além da transferência direta pelo site, você ainda pode aproveitar os bônus da sala se fizer um depósito conosco através de uma e-wallet, tal qual a EcoPayz ou o cartão AstroPay.

E aí, se interessou em jogar no PartyPoker? Nós temos ainda uma dica extra:  registrando-se no site através desse link, você já pode receber o seu bônus de boas-vindas e, se tiver qualquer dúvida sobre como resgatá-lo, basta chamar a gente no chat ou no nosso WhatsApp que lhe explicaremos certinho como fazê-lo.

E lembre-se, sempre que precisar de créditos de poker nos principais sites, conte com a DM Créditos!

💻 Facebook | DM Créditos

📲  Whatsapp: (31) 98472-3490